Criação de cards em seu fluxo
Veja como criar cards para utilizar seu fluxo!
Os cards permitem controlar cada etapa com informações ou demandas específicas.
Nos cards, você pode atribuir responsáveis, inserir etiquetas, regras, prazos, anexos, entre outros.
Os cards podem ser editados a qualquer momento. À medida em que os cards são movimentados para outras etapas do fluxo, novas informações podem ser acrescentadas através dos formulários de cada etapa.
Passo 01: Abra o fluxo no qual você deseja adicionar cards.
Passo 02: Clique em “Novo processo” e adicione uma descrição do card.
O botão “novo processo” pode ser configurado no momento da criação do fluxo e receber o nome que você achar mais adequado (nova demanda ou nova tarefa, por exemplo).
Passo 03: Se você já tiver etiquetas criadas, é possível adicioná-las ao criar um card.
Veja como criar etiquetas clicando aqui.
Passo 04: Adicione as informações iniciais solicitadas.
Essas informações foram configuradas anteriormente na primeira etapa do fluxo, através da criação dos formulários. Se você configurou os campos de um formulário, essas informações serão solicitadas a cada novo card criado ou transferido para esta etapa.
Passo 05: Clique no botão “Novo processo” para finalizar a criação de seu card.
Card criado! Você pode criar mais cards e movimentá-los pelas etapas do fluxo.